12 JUL 2022
OBRAS
EMPRESA RESPONSÁVEL PELA CONSTRUÇÃO DAS 400 NOVAS CASAS APRESENTA PROJETO AO PREFEITO

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito Ricardo Salaro, acompanhado do Diretor de Obras Adilson Vasconcelos, recebeu os diretores da BRNPAR Incorporações, empresa que foi a vencedora do processo de licitação para a construção das 400 novas casas populares, ao lado do núcleo do CDHU “José Maria Zanotel”, no Jardim Santa Mônica.

Da empresa BRNPAR estiveram presentes à reunião técnica o presidente Rodrigo Pereira Nagão, o gerente geral de desenvolvimento imobiliário Evandro Nobre Cruz, o gerente geral de engenharia Élcio Mendes Júnior e o administrativo João Pedro Nagdo.

Durante a reunião, a empresa apresentou o esboço do projeto de construção das 400 novas casas, que será analisado pela Diretoria de Obras do Município.

Segundo o prefeito Ricardo Salaro, essa é a terceira reunião realizada entre a Prefeitura e a empresa BRNPAR. “Estamos analisando e discutindo todos os detalhes para que esse novo empreendimento, que terá a construção de 400 novas casas, seja contemplado com todas as melhorias de urbanização possíveis, trazendo tranquilidade e segurança para as pessoas que irão ter a sua nova moradia no novo bairro”, disse Salaro.

O presidente da BRNPAR, Rodrigo Nagão, explicou que a empresa é especializada na construção civil, principalmente na incorporação, construção e venda de condomínios e loteamentos e faz parte do Grupo BRN, com atuação em diversos segmentos e mercados. “Em todos os seus empreendimentos, a construtora tem o compromisso com a sociedade e o meio ambiente, de modo a prezar pela valorização dos bairros onde atua por meio de práticas sustentáveis e melhorias urbanas”, disse Nagão.

A expectativa é que o início das obras das 400 novas casas ocorra no primeiro trimestre de 2023.