Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
24 JUN 2022
PROFISSIONAIS DA SAÚDE PARTICIPAM DE WORKSHOP SOBRE LIDERANÇA ASSERTIVA

No último dia 23, profissionais da saúde do município de São Manuel participaram do workshop “Liderança Assertiva", realizado na Policlínica “Dr. Plínio Aristides Targa Filho”.

Ministrado pelo psicólogo organizacional Francis da Silva, com um rico conteúdo programático, os participantes puderam entender a importância e os tipos de uma boa liderança, saber reconhecer o perfil do cliente SUS, as necessidades no processo evolutivo humano, mecanismos de defesa comportamental, como estabelecer pontos de apoio e feedback assertivo.

O workshop tem como objetivo a qualificação dos profissionais, promovendo dessa forma melhorias de saúde e bem-estar dos pacientes.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024