15 JUN 2022
PROMOÇÃO SOCIAL
USINA SÃO MANOEL FAZ DOAÇÕES DE ROUPAS E COLCHÕES PARA A CAMPANHA DO AGASALHO

Iniciada desde o último mês de abril, a Campanha do Agasalho 2022, realizada pela Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade, recebeu nos últimos dias importantes doações que serão destinadas às famílias em vulnerabilidade social, que necessitam do auxílio, entre elas, destacamos a participação da Usina São Manoel, que destinou colchões e roupas arrecadadas junto aos seus colaboradores; ação que realiza todos os anos e é de grande importante para a Campanha, que segue até o mês de julho.

Quem quiser contribuir com a causa, informamos que os postos de arrecadações continuam recebendo doações de cobertores, agasalhos, roupas, sapatos, meias, sapatos, luvas, cachecóis, entre outras peças de vestuário, que estiverem em bom estado. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones, 38124400 Ramal 4418 (falar com Cátia) ou WhatsApp 14-998072937.