15 JUN 2022
SÃO MANUEL CONQUISTA VÁRIAS MEDALHAS NOS JOMI EM LENÇÓIS PAULISTA
As equipes de diversas modalidades esportivas de São Manuel estiveram participando desde o último dia 10, doS JOMI- Jogos da Melhor Idade, na vizinha cidade de Lençóis Paulista, que serão finalizados em 15 de junho próximo.
São Manuel esteve presente, juntamente com 22 cidades e competiu nas seguintes modalidades esportivas: atletismo, bocha, buraco, dominó, malha, tênis masculino dupla, tênis de mesa masculino, truco e volei adaptado masculino e feminino.
“Nossos atletas que estiveram participando dos JOMI conseguiram resultados expressivos e merecem todo o nosso reconhecimento”, disse o Diretor de Esporte, Elcio Frison.
Confira as modalidades em que São Manuel conquistou medalhas:
Atletismo masculino- medalha de prata nos 600 metros com Silvano Laudecino (90 anos);
Volei masculino- medalha de bronze;
Tênis de campo em dupla masculino- medalha de prata com Luiz Antonio Silva Carrer e Fidêncio Lorencinho;
Tênis de mesa masculino- medalha de prata com Wanderlei Laperuta;
Dominó- medalha de prata com Osmar Lenski e Airton de Jesus.
A Diretoria de Esporte através de seu técnico Rogério aguardava o resultado final que seria divulgado pelo Comitê Organizador, para sabermos em qual posição entre as 22 cidades, São Manuel foi classificada.SÃO MANUEL CONQUISTA VÁRIAS MEDALHAS NOS JOMI EM LENÇÓIS PAULISTA

Confira as modalidades em que São Manuel conquistou medalhas:
Volei masculino- medalha de bronze;
Tênis de mesa masculino- medalha de prata com Wanderlei Laperuta;
Dominó- medalha de prata com Osmar Lenski e Airton de Jesus.