24 FEV 2022
EDUCAÇÃO
DIRETORIA DA EDUCAÇÃO ESTÁ DISTRIBUINDO NOVOS UNIFORMES AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL.
Kits escolares também foram distribuídos.
A Administração Municipal, através da Diretoria da Educação, está realizando a distribuição dos novos uniformes e kits escolares, com os materiais que os alunos das escolas de ensino fundamental e infantil da rede municipal irão utilizar durante o ano letivo.
A distribuição dos novos 3600 uniformes escolares em todas as escolas e creches da rede, está sendo realizada obedecendo a escala e o agendamento feito pela direção de cada estabelecimento sendo constituído por: 2 bermudas, 2 camisetas manga curta, 1 camiseta manga comprida, 2 pares de meia, 1 par de tênis e 1 agasalho e calça para o inverno.
O material escolar distribuído para as escolas de ensino fundamental, para cerca de 2200 alunos é composto por: caderno brochurão, lápis preto e de cor, giz de cera, canetas, apontadores, réguas, cola branca e borracha.
Já os 1400 alunos do ensino infantil estão recebendo lápis de cor e preto, guache, giz de cera, apontador, massinhas e cola branca.
Parte do material ainda fica de posse dos professores, que distribuem conforme as atividades escolares que são realizadas durante o dia a dia.