24 FEV 2022
RUAS NAS IMEDIAÇÕES QUE DÃO ACESSO A FRANCISCO CIMÓ ESTÃO INTERDITADAS
Moradores devem evitar soltar água da residência na Francisco Cimó
A empresa Seman responsável pelas obras de construção de galerias pluviais e de asfaltamento na Rua Francisco Cimó interditou o tráfego de veículos desde a Rua José Ragozo e as demais paralelas, para que possa efetuar todo o trabalho na base do solo, que irá receber o asfalto novo.
A população da Rua Francisco Cimó vem enfrentando transtornos inevitáveis para se locomoverem devido à complexidade da obra esoerada há mais de 30 anos.
A Diretoria Municipal de Obras compreende as reclamações de alguns moradores, mas solicita que os mesmos evitem de soltar a água de suas residências na Rua, porque isso atrapalha o serviço de finalização da base e que pode vir a atrasar, em razão disso.
Um pouco mais de paciência a Administração Municipal pede aos moradores para que toda a obra possa vir a ser concluída, dentro dos próximos dias.
Evitem, por favor, de soltar a água de suas residências na Rua que ainda se encontra em obras.