23 FEV 2022
SABESP FAZ LIGAÇÃO DE ÁGUA E ESGOTO NO NOVO PREDIO DA MERENDA ESCOLAR, QUE IRÁ CUSTAR MAIS DE R$ 1,5 MILHÕES DE REAIS.

A Administração Municipal através da Diretoria de Educação, após processo de licitação realizado firmou contrato com a empresa Rebote para iniciar a construção do novo e moderno prédio da merenda escolar do Município, ao lado do Centro Integrado e da sede da Diretoria de Educação, localizados na entrada da Cohab I.

No mês de dezembro foi iniciado o alicerce, do novo prédio e na manhã desta quarta-feira (23) a Sabesp realizou os serviços de ligação de água e esgoto. Também já foram iniciadas as obras de fechamento do local com alambrado e a construção de calçada.

O custo da obra está orçado em R$ 1.515.983,48 e está sendo custeado com recursos da Diretoria de Educação.