23 FEV 2022
RUA FRANCISCO CIMÓ COMEÇA A RECEBER O NOVO ASFALTO

RUA FRANCISCO CIMÓ COMEÇA A RECEBER O NOVO ASFALTO

A Administração Municipal através da Diretoria de Obras concluiu a construção da galeria pluvial na Rua Francisco Cimó, com 754 metros lineares. Após a sua conclusão foi realizada as obras de recuperação de guias e sarjetas, retirada do velho pavimento de toda a extensão da rua e ainda foram construídas novas canaletas, para que possa ser realizado o recapeamento da rua, totalizando 1.742 m2, num investimento total de R$ 1.183.940,00.

As obras do novo asfaltamento foram iniciadas nesta quarta-feira (23), quando finalmente os moradores da Rua Francisco Cimó puderam comemorar, já que esta era uma reivindicação muito antiga dos mesmos.

A base para o asfaltamento total da Rua deverá estar concluída até o final de semana, minimizando dessa forma, o transtorno aos moradores que residem no local. Algumas quadras da Rua deverão estar com o asfaltamento concluído até este final de semana, sendo finalizado o restante na semana que virá.

A obra está sendo custeada através de um financiamento feito pela Caixa Econômica Federal, que libera os valores de acordo com o cronograma cumprido. Essa obra teve que ser iniciada no final do ano passado, enfrentou o período das chuvas, causou um certo transtorno aos moradores, mas finalmente o problema que perdurava por mais de 30 anos está prestes a ser definitivamente resolvido.