Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
15 FEV 2022
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
DIRETORES DA LAPÔNIA VISITAM SÃO MANUEL E SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO SALARO NA PREFEITURA.
O prefeito Ricardo Salaro, acompanhado do Diretor de Indústria e Comércio, Edinho Baptistão, receberam na manhã desta terça-feira em seu gabinete, os diretores da Lapônia, concessionária Volvo do Brasil Veículos Ltda. Presentes Mônica Moro Beckert (Diretora Executiva), Marcus Abreu (Diretor Financeiro), Ricardo Salata (Diretor Comercial e Serviço), Silvio Roberto Meschieri (Consultor de Negócios) e Ricardo Chaves (Gerente filial São Manuel).
Durante a visita, dos Diretores da concessionária de veículos que está instalada há mais de 30 anos na cidade, no Distrito Industrial I, a Diretora Executiva, Mônica Beckert, falou sobre os estudos da Empresa para ampliação da Unidade de São Manuel.
O prefeito Salaro, disse:
- “Ficamos felizes com as presenças dos Diretores da Lapônia em nosso Município, demonstrando confiança em São Manuel com a realização de estudos para ampliação da Unidade da Empresa na cidade”.
O Prefeito Salaro agradeceu aos Diretores, falando da importância da Lapônia na geração de empregos para o município.
A expectativa é que estes estudos evoluam e a Empresa Lapônia possa ampliar sua operação é negócio em breve.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024