08 FEV 2022
ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 102 VAGAS DO PROJETO GURI EM SÃO MANUEL
O projeto Guri de São Manuel abriu na última segunda-feira,7, 102 vagas para os cursos gratuitos de Iniciação Musical, Percussão, Viola, Violino, Violoncelo, Contrabaixo acústico e Coral juvenil. As aulas acontecem de 3ª e 5ª feira das 13h30 às 17h30, no prédio da Diretoria Municipal de Cultura, na Rua Batista Martins, 348.
O Projeto Guri é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, sendo considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos, com aulas voltadas para a área musical.
A coordenadora atual do Projeto é Natalia Gobo, está otimista com relação ao preenchimento das vagas oferecidas. “É um projeto muito bacana e sabemos que a música ajuda no desenvolvimento da concentração, coordenação motora, combate ao estresse, o hiperativismo, sendo uma arte maravilhosa, sob todos os aspectos”, disse a Cooordenadora.