30 DEZ 2021
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
PREFEITO VISITA ALUNOS DO CURSO DO SENAI DE MECÂNICO DE COLHEDORA COMPUTADORIZADA
O prefeito Ricardo Salaro, acompanhado do Diretor da Indústria e Comércio, Edinho Baptistão, visitou a carreta do Senai que esta instalada ao lado das quadras esportivas do conjunto poliesportivo, no último dia 29, onde ocorrem as aulas do curso de “Mecânico de Colhedoras de Cana”.
O curso teve início no mês de dezembro e o prefeito manteve contato com os alunos que estavam presentes as aulas na Unidade Móvel do Senai.
Uma nova carreta já chegou ao local, agora para abrigar um novo curso: “Técnicas de Operação de Colhedora Computadorizada”, também promovido pelo SENAI e disponibilizado de forma gratuita pela Administração Municipal.
O curso acontecerá de segunda à sexta-feira na Unidade Móvel alí já instalada, à partir do dia 5 de janeiro de 2022, com duas turma de 16 alunos. Esse curso irá terminar no dia 8 de fevereiro e terá aulas em horários alternados, de terça à sexta-feira, das 13 às 17 horas e das 18 às 22 horas.