08 DEZ 2021
CONCLUÍDO O RECAPE DA RUA ONOFRE LEITE DE ANDRADE NA COHAB III

A Administração Municipal, através da Diretoria de Obras, concluiu na última terça-feira, 7, o recapeamento das quadras da Rua Onofre Leite de Andrade na Cohab III.

No total, foram 5.377 m² de recape asfalto, no valor total de R$ 391.970,00, que foram finalizados pela empresa Semam.

PRÓXIMA ETAPA

Dentro do cronograma de recapeamento das vias públicas traçado pela Administração Municipal, as próximas ruas e avenidas a receberem as benfeitorias serão: Rua dos Expedicionários, Avenida da Saudade e as Avenidas São Manuel e São Paulo.

Estão programados, para a próxima semana, os recapeamentos da Avenida da Saudade (1.052 m² a um custo de R$ 297.304,00) e Rua dos Expedicionários (2.242 m² a um custo de R$ 343.262,00).