06 DEZ 2021
NOVO PREDIO DA MERENDA ESCOLAR IRÁ CUSTAR MAIS DE R$ 1,5 MILHÕES DE REAIS

NOVO PREDIO DA MERENDA ESCOLAR IRÁ CUSTAR MAIS DE R$ 1,5 MILHÕES DE REAIS

A Administração Municipal através da Diretoria de Educação deu ordem de serviços a empresa Rebote para iniciar a construção do novo e moderno prédio da merenda escolar do Município, ao lado do Centro Integrado da Educação e da sede da Diretoria de Educação.

Com a terraplenagem do terreno já concluída foi iniciado o alicerce do novo prédio que estava recebendo na manhã desta segunda-feira a concretagem. Também já foram realizados na obra o fechamento do local com alambrado e ainda a construção de calçada.

O custo da obra está orçado em R$ 1.515.983,48 e será custeado com recursos da Diretoria de Educação.