06 DEZ 2021
FERNANDO CAPEZ DESTINA 2.4 MILHÕES DE VERBAS PARA SÃO MANUEL. SERÃO CONTEMPLADOS: HOSPITAL, ENTIDADES, TEATRO E MUSEU DO ESPORTE

O ex-deputado e atual Presidente Diretor Executivo da Fundação PROCON de São Paulo, Fernando Capez, teve seu pedido aprovado pelo Governo do Estado no que tange a liberação de recursos que foram solicitados na ocasião de sua recente visita a São Manuel, ocorrida em 3 de setembro deste ano.

O total dos recursos que serão liberados é de R$ 2.400.000,00, que serão distribuídos às seguintes entidades e espaços públicos:

1) Hospital Casa Pia São Vicente de Paula – R$ 500.000,00;

2) 11 Entidades Assistenciais – R$ 1.100.000,00 (100 mil reais para cada uma);

3) Construção do Museu do Esporte – R$ 500.000,00;

4) Reforma do Teatro Municipal – R$ 300.000,00.

O próximo passo é a assinatura dos convênios para a destinação da verba.

Com a liberação dos recursos com a interferência de Capez junto ao Governo do Estado, o ex-deputado reforça o compromisso que sempre esteve presente em sua atuação parlamentar de ajudar a cidade de São Manuel, quer liberando recursos para entidades assistenciais, quer liberando recursos para a área da saúde e, agora, para a cultura e o esporte.