03 DEZ 2021
OBRAS
APÓS URBANIZAÇÃO, VIELAS CONSTRUÍDAS NOS JARDINS OURO VERDE E AÇAÍ RECEBEM ILUMINAÇÃO

A Administração Municipal, através da Diretoria de Obras, urbanizou as chamadas vielas, que são ruas estreitas ou travessas, que as pessoas usam para se locomover nos jardins Ouro Verde e Açaí.

No Jardim Açaí, foram urbanizadas as vielas ligando as ruas Ângelo Romão com a Lino Gabriel, a Lino Gabriel com a George Basile Mitropapas e a Ângelo Romão com a Orlando Almeida Costa.

No Jardim Ouro Verde, receberam as obras de urbanização mais três vielas, ligando as ruas Rui Mendes Reis com a Marco A. Gomes e a Lázara Pedralina com a Maria Aparecida C. Martins.

Na urbanização realizada constam a construção de calçadas com rampas de acessibilidade e iluminação com lâmpadas de led para pedestres e custaram ao Município R$ 101.000,00.

A GCM, para maior segurança da população dos dois bairros, estará fazendo rondas permanentes nas imediações das vielas construídas, inclusive, a fim de preservar as benfeitorias realizadas.