24 NOV 2021
OBRAS
OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA CRECHE DO JARDIM SANTA MÔNICA ENTRAM NA FASE DE ACABAMENTO

A Administração Municipal, através da Diretoria de Educação, está ampliando a creche “Prof. José Bonome”, que fica ao lado da Escola “Ida Inocenti Luizetto”, no Jardim Santa Mônica.

A ampliação, que está sendo realizada com a construção de um novo complexo, mais do que duplica o espaço físico da creche, que poderá, assim, oferecer mais vagas às crianças que necessitam. As obras se encontram adiantadas, já em fase de acabamento.

O bairro do Jardim Santa Mônica, juntamente com o núcleo habitacional “José Maria Zanotel”, da Vila Oitis, e ainda do futuro novo núcleo habitacional com mais 400 novas moradias que será construído próximo ao local irão demandar novas vagas de creches e na escola local e também um aumento significativo de atendimento no posto de saúde “Abrão Nicolau Salum”.

Já se antecipando a essa futura demanda, a Administração Municipal vem se planejando para atender à população que está aumentando bastante nas adjacências e irá fazer uso desses importantes serviços públicos.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021