23 NOV 2021
POSTO DE SAÚDE DA COHAB TERÁ VACINAÇÃO ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, CONTRA O COVID-19.

A Diretoria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica abriu um posto de vacinação extra para os moradores das Cohabs I e II e bairros da região, nesta terça-feira, dia 23, na Unidade de Saúde da Cohab I, para as pessoas que não haviam tomaram a primeira, segunda e dose adicional da vacina contra o Covid-19.

A vacinação aconteceu das 9 às 13 horas e atendeu especialmente os moradores das Cohabs e bairros próximos, que tinham 12 anos ou mais de idade e, que ainda não haviam tomado as doses necessárias da vacina contra o COVID-19.

Ao final da vacinação foram imunizadas 84 pessoas, entre primeiras, segundas e doses adicionais. Amanhã, quarta-feira, dia 24, a vacinação para os maiores de 12 anos continua no Posto da Cohab para os moradores do bairro e região, das 9 às 13 horas.

VACINAÇÃO ATÉ AS 19H30, A PARTIR DE QUINTA-FEIRA.

A Diretoria Municipal de Saúde irá ampliar o horário da vacinação, principalmente para atender as pessoas que trabalham e que ainda não tomaram a dose necessária. Quando o Setor de Vigilância Epidemiológica entra em contato com essas pessoas, muitas delas dizem que estão trabalhando e isto dificulta ir tomar a segunda dose. Se realmente esse for o problema, a Diretoria de Saúde pretende resolvê-lo, ampliando o horário da vacinação, a partir da próxima quinta-feira, DIA 25, no POLIESPORTIVO, DAS 9 ÀS 19H30.

A cidade que não apresentava casos positivos há quase um mês, registrou na última segunda-feira (22), dois novos casos. Isto deve servir de alerta para aqueles que ainda não se vacinaram e também para aqueles que não tomaram a segunda e a dose de reforço.

Amanhã, quarta-feira (24) a vacinação continuará sendo realizada também no POLIESPORTIVO, das 9 às 15 horas.