23 NOV 2021
FURTOS DE FLORES NO NOVO CALÇADÃO SÃO INVESTIGADOS PELA GCM

FURTOS DE FLORES NO NOVO CALÇADÃO SÃO INVESTIGADOS PELA GCM

Local possui sistema de monitoramento por câmeras.

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente que cuida do novo paisagismo das ruas revitalizadas do centro da cidade, vem notando o desaparecimento de algumas flores que se encontravam plantadas em algumas floreiras ornamentais, na extensão da área revitalizada da Rua XV de Novembro.

A Administração Municipal abriu para o tráfego de veículos e uso da população, as duas quadras das ruas XV de Novembro e Moraes Gordo que foram revitalizadas, no último final de semana, que deixaram o centro da cidade mais moderno e charmoso.

Infelizmente, algumas pessoas estão furtando as flores plantadas nas floreiras que tem o objetivo de ornamentar o local, deixando-o mais bonito e colorido.

A GCM possuiu um sistema de monitoramento por câmeras e já vem fazendo o rastreamento para descobrir a pessoa ou as pessoas que estão furtando as flores e danificando o bem público.

Portanto, os menos desavisados que vem praticando esse tipo de conduta inadequada, estão sendo investigados pela GCM e o caso pode parar na Delegacia de Polícia.