09 NOV 2021
REALIZADO O DESAFIO DE FORMAÇÃO INICIAL PARA EDUCADORES PELA KHAN ACADEMY

Para oferecer melhores resultados de aprendizagem aos estudantes da rede municipal de ensino, a Khan Academy lançou no período de 11/08 a 01/09 o Desafio de Formação Inicial para Educadores com a proposta de aprimorar os conhecimentos do uso da plataforma com os alunos.

Todos os professores que concluíram a formação no prazo concorreram a um kit composto por uma mochila e squeeze personalizados da Khan Academy e o certificado pelo engajamento.

O sorteio ocorreu no dia 20/10 e a vencedora do desafio foi a professora Bárbara Luciara dos Santos Leite Correa, que ministra aulas no 3º ano A.

No último dia 28 de outubro, foi realizada a entrega do prêmio na escola EMEFEI “Ida Inocentti Luizetto” com a presença do diretor da Educação, professor José Roberto Corrêa Saglietti, da supervisora de ensino Adriana Lázaro e os professores de informática Juliana Lopes, Karina Nassuato e Marco Felicio (mediadores do projeto).

A Diretoria de Educação e a Khan Academy parabenizam a todos professores que participaram do Desafio, em especial a vencedora do prêmio, professora Barbara Corrêa, pelo engajamento.