09 NOV 2021
PROMOÇÃO SOCIAL
RETOMADAS AS ATIVIDADES ESPORTIVAS PRESENCIAIS NO CCI

Na manhã desta terça-feira (9) foram retomadas as atividades físicas ministradas pelo técnico esportivo Stefan José Dorico Coiado com os integrantes do CCI – Centro de Convivência do Idoso.

Esse retorno da atividade era aguardado com muita ansiedade pelos participantes do grupo e conta com a parceria da Diretoria de Esporte.

“A retomada está sendo realizada de maneira gradativa e na próxima semana teremos o retorno delas nos bairros da Vila São Geraldo, Aparecida e Cohabs I e II. Sabemos da ansiedade do grupo, mas tivemos nesse período de paralisação que respeitar as regras sanitárias impostas em razão da pandemia, mas retornaremos com todo o gás e ainda tomando todos os cuidados”, disse a diretora da Promoção Social, Lilian Tedesco Fusco.