14 SET 2021
CONVOCAÇÃO DOS CONTEMPLADOS DO PROGRAMA BOLSA-TRABALHO
A Administração Municipal através da Coordenação do Programa Bolsa-Trabalho do Governo do Estado de SP, administrado pela Diretoria da Promoção Social, torna pública a lista dos selecionados, conforme publicação realizada no Diário Oficial do Estado e CONVOCA os contemplados (lista anexo) a comparecer no período de 14 a 16 de setembro próximo, no CRAS-Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Rua Cel Amando Simões, nº 590, das 9 às 16 horas, munidos dos documentos CPF, RG, comprovante de endereço e Carteira Profissional, para a assinatura do Termo de Adesão ao Programa.