22 SET 2021
OPERAÇÃO “LIMPA SÃO MANUEL” PROSSEGUE NESTA QUINTA-FEIRA DO JULIANI ATÉ O BERTOZO

Campanha é realizada entre os dias 20 e 24/09 e passará por todos os bairros, incluindo o Distrito de Aparecida

A operação “Limpa São Manuel” irá recolher, desde as primeiras horas do dia, materiais descartáveis que a população deverá colocar nas calçadas, inclusive galhos, entulhos e material de construção.

Vale ressaltar que não serão recolhidos lixo eletrônico, lâmpadas, lixo hospitalar, pilhas e baterias.

Confira a programação da campanha para esta quinta-feira, 23, a seguir e coloque o entulho que você está armazenando indevidamente em sua casa:

23/09

Residencial Juliani, Residencial Irmãos Innocenti, Cohab I e II, Jardim Ouro Verde, Residencial San Marino, Chácara Aliança, Jardim Bom Pastor I e II, Bairro Ragozzo, Jardim Pinheiro, Parque Recreio, Jardim Santo Antônio, Desmembramento Mazzei e Chiuffa, Jardim Progresso e Desmembramento Bertozo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3841-4403 e 3841-3882. A operação “Limpa São Manuel é uma realização da Prefeitura Municipal, através das Diretorias de Agricultura e Meio Ambiente, Gestão e Serviços e Saúde.