21 JUL 2021
QUINTA-FEIRA CONTINUA A VACINAÇÃO PARA AS PESSOAS COM 27, 28 E 29 ANOS NO POLIESPORTIVO, COM A DISTRIBUIÇÃO DE 250 SENHAS, DAS 9 ÀS 15 HORAS.
Segundas doses somente na ESTAÇÃO FERROVIÁRIA, com horário ampliado, das 8 às 16 horas.
A Administração Municipal através da equipe de vacinação da Vigilância Epidemiológica da Diretoria de Saúde continuará a imunização antecipada com a aplicação da primeira dose da vacina contra o Covid-19, para a faixa etária das pessoas com 27, 28 e 29 anos de idade, com a distribuição inicial diária de 250 senhas, nesta quinta-feira, dia 22, no POLIESPORTIVO, das 9hs às 15 horas.
As SEGUNDAS DOSES deverão ser tomadas somente na ESTAÇÃO FERROVIÁRIA, devido ao aumento do quantitativo de pessoas, com horário ampliado das 8 às 16 horas.
Também prossegue no POLIESPORTIVO, sem a limitação de senhas, as vacinações das PRIMEIRAS DOSES para os demais grupos de pessoas já iniciados, tais como: Gestantes e Puérperas sem comorbidades, Pessoas com Deficiência Física, Intelectual ou Sensorial (conforme Plano Nacional de Imunização), professores e funcionários das redes municipal, estadual e privada e ainda 30 anos ou mais de idade.
VOCE PODE COLABORAR COM A VACINA CONTRA A FOME
Você que irá tomar uma das doses da vacina poderá colaborar com a campanha lançada pelo Governo do Estado juntamente com as Prefeituras Municipais, intitulada de “Vacina contra a fome”, doando arroz, feijão, macarrão, óleo vegetal, leite em pó, dentre outros itens da cesta básica.
A doação é opcional, não obrigatória e poderá ser feita junto aos pontos de vacinação. Todo alimento arrecadado é doado ao Fundo Social de Solidariedade que destina as pessoas que se encontra em estado de vulnerabilidade social na cidade.
Documentos necessários inclui título de eleitor e comprovante de endereço
As pessoas devem levar o título de eleitor, RG, CPF, ou cartão SUS e um comprovante de endereço atualizado, preferencialmente, uma conta de água ou telefone.
As pessoas que se encontram acamadas ou com alguma dificuldade de locomoção, deverão entrar em contato com o posto de saúde mais próximo de sua residência, para deixar o nome em uma lista, para que a equipe da Vigilância Epidemiológica possa continuar aplicando a vacina em seus domicílios.
Para tomar a segunda dose basta apenas apresentar o comprovante da primeira dose e ainda o RG e o CPF.