21 JUL 2021
FDE faz vistoria da nova creche da COHAB II que deverá ser inaugurada no próximo dia 30 de julho.

Na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito Ricardo Salaro acompanhado dos diretores municipais Beto Saglietti (Educação) e Tony Forti (Comunicação), estiveram na nova creche da Cohab II “Maria do Carmo Casquel Monti”, que está recebendo os novos equipamentos e mobiliário, para que aconteça a inauguração que está programada para o próximo dia 30 de julho.

As obras de acabamento da nova creche municipal construída na Cohab II estão recebendo ainda os últimos retoques pela Construtora Holanda e foram fiscalizadas e aprovadas pelo engenheiro fiscal do FDE-Fundação Para o Desenvolvimento da Educação, Magno Figueiredo Costa, neste dia 21.

Os recursos para a construção da nova creche foram liberados pelo FDE-Fundação Para o Desenvolvimento Para a Educação, órgão da Secretaria Estadual de Educação, no valor de R$-1.794.865,19, sendo R$-1.631.695,63 para a obra e R$ 163.169,56 para a compra de equipamentos e mobiliário.

A creche terá a capacidade para atender cerca de 150 crianças e irá colaborar para suprir a demanda de vagas, que por ventura ainda existirem no Município.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021