08 JUL 2021
NO FERIADO, DIA 9, IRÁ COMEÇAR A VACINAÇÃO PARA AS PESSOAS COM 33 E 34 ANOS NO POLIESPORTIVO, DAS 8 ÀS 13 HORAS, COM 250 SENHAS.
Demais grupos de pessoas e as segundas doses também poderão continuar se vacinando no poli nesta sexta-feira.
A Administração Municipal através da equipe de vacinação da Vigilância Epidemiológica da Diretoria de Saúde continuará com a imunização antecipada aplicando a primeira dose da vacina contra o Covid-19, para as pessoas com idade a partir dos 33 e 34 anos, com a distribuição total de 250 senhas, no feriado desta sexta-feira, dia 9, no POLIESPORTIVO, das 8hs às 13 horas.
Também prosseguirá a vacinação, sem a limitação de senhas, para os demais grupos de pessoas já iniciados e segunda doses, tais como: Gestantes e Puérperas sem comorbidades, Pessoas com Deficiência Física, Intelectual ou Sensorial (conforme Plano Nacional de Imunização), professores e funcionários das redes municipal, estadual e privada, com 18 anos ou mais de idade e ainda 45 anos ou mais de idade.
Documentos necessários inclui título de eleitor e comprovante de endereço
As pessoas devem levar o título de eleitor, RG, CPF, ou cartão SUS e um comprovante de endereço atualizado, preferencialmente, uma conta de água ou telefone.
As pessoas que se encontram acamadas ou com alguma dificuldade de locomoção, deverão entrar em contato com o posto de saúde mais próximo de sua residência, para deixar o nome em uma lista, para que a equipe da Vigilância Epidemiológica possa continuar aplicando a vacina em seus domicílios.
Para tomar a segunda dose basta apenas apresentar o comprovante da primeira dose e ainda o RG e o CPF.