Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
MAI
17
17 MAI 2021
DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Emissão de Carteira Municipal
receba notícias

Conforme o DECRETO Nº 3758 DE 14 DE SETEMBRO DE 2020, que regulamenta a emissão da “Carteira Municipal da Pessoa com Deficiência”, “Carteira Municipal do Acompanhante da Pessoa com Deficiência”, “Carteira Municipal da Aposentadoria por Invalidez” e “Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA)”, a Diretoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência informa ao Munícipes que necessitam da emissão da Carteira Municipal que procure por esta Diretoria, na Rua Coronel Amando Simões, 601, Centro, ou pelo telefone 3812-4400 (Ramal 5021), para agendar horário, onde iremos orientar sobre a documentação necessária para que possamos confeccionar as mesmas. O horário de atendimento será das 9:00 às 12 :00, de segunda a sexta-feira, para esta exclusiva finalidade.