06 MAI 2021
PREFEITO E VICE RECEBEM VEREADORES NO GABINETE

PREFEITO E VICE RECEBEM VEREADORES NO GABINETE

Na tarde desta quinta-feira, 6, o prefeito Ricardo Salaro acompanhado da vice-prefeita Marcia Oliveira receberam no gabinete do executivo, os vereadores João Paulo Piovan e Charles Ribeiro, onde puderam durante um bate papo descontraído, discutir assuntos de interesse do Município.

Na pauta da Câmara Municipal existem diversos projetos enviados pelo executivo municipal, principalmente na área da infraestrutura, que estão sendo objetivos de discussão por parte dos vereadores, que se aprovados, irão beneficiar a população de diversos bairros da cidade.

Os vereadores João Paulo Piovan e Charles Ribeiro foram eleitos compondo a chapa de Salaro e Márcia na última eleição realizada em outubro de 2020.