06 MAI 2021
FERNANDO CURY DESTINA R$ 500 MIL PARA OBRA DE ASFALTAMENTO NA COHAB II

FERNANDO CURY DESTINA R$ 500 MIL PARA OBRA DE ASFALTAMENTO NA COHAB II

O deputado estadual Fernando Cury esteve na tarde desta quinta-feira (6) visitando a cidade e reuniu-se com o prefeito Ricardo Salaro, com a vice-prefeita Márcia Oliveira e também com os vereadores João Paulo Piovan e Charles Ribeiro, na Prefeitura Municipal, onde anunciou que o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, liberou uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 500.000,00, para pavimentação asfáltica no Município.

A verba será utilizada para o asfaltamento interligando a avenida São Paulo a Rua Adão Dinkel, na Cohab II, próxima ao ginásio de esportes, atendendo dessa forma uma solicitação antiga dos moradores da região.

O deputado Fernando Cury aproveitou ainda a oportunidade para discutir outros assuntos relativos a emendas apresentadas para São Manuel, aproveitando inclusive para atualizar algumas pendências solicitadas pelo prefeito Ricardo Salaro, junto ao Governo do Estado.

Recentemente o prefeito Salaro esteve reunido com o vice-governador Rodrigo Garcia no Palácio dos Bandeirantes, levando diversos pleitos, dentre eles, solicitação de recurso para a reconstrução da ponte do Sobrado, que foi levada por uma forte chuva ocorrida durante o mês de janeiro de 2020.

Sobre esse assunto, técnicos da Defesa Civil do Governo do Estado de São Paulo estiveram visitando o local onde a antiga ponte foi levada pelas águas nesta última semana e solicitaram documentação complementar a Diretoria Municipal de Obras, para dar andamento ao processo.