27 ABR 2021
ENFEITES DAS RUAS EM COMEMORAÇÃO A CORPUS CHRISTI DEIXARÃO DE SER REALIZADOS PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO.

HAVERÁ CARREATA, COM A PRESENÇA DO SANTÍSSIMO, QUE IRÁ ABENÇOAR À POPULAÇÃO.

Em reunião na Prefeitura de São Manuel nesta terça-feira, 27, que contou com as presenças do prefeito Ricardo Salaro Neto, do padre Carlos Ferreira dos Santos, representante da paróquia São Manuel, e do diretor de Turismo, Tiago Donini, ficou decidido pelo cancelamento dos enfeites das ruas em comemoração à Corpus Christi 2021, em razão das questões envolvendo a pandemia do COVID-19, que não permite aglomerações de pessoas. Mesmo sem a realização dos tradicionais enfeites, o evento religioso será comemorado no dia 3 de junho, com a realização de uma carreata, com saída às 9h00 do Santuário de santa Teresinha, que irá percorrer todo o trajeto da procissão, onde seriam decorados os tapetes e passadeiras, estendendo-se por outras ruas da cidade, com a presença do Santíssimo, onde a população poderá se postar a frente de suas casas para receber a bênção.

Este será o segundo ano consecutivo que os enfeites da tradicional procissão de Corpus Christi deixarão de ser realizados em São Manuel, em razão da pandemia do Covid-19.v