08 ABR 2021
FINANÇAS
PRORROGADO PRAZO PARA PAGAMENTO DO IPTU

A Prefeitura Municipal de São Manuel, por meio da Diretoria de Finanças, prorrogou o prazo para pagamento do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) referente ao exercício de 2021. A medida foi publicada por meio de Decreto em edição extra do Diário Oficial Eletrônico do Município nesta quinta-feira, 08.

De acordo com a publicação, os pagamentos parcelados que correspondem a primeira, segunda e terceira parcelas do carnê passam a ter vencimento com as seguintes datas: 15/07/2021 (primeira parcela); 15/08/2021 (segunda parcela); e 15/09/2021 (terceira parcela). No entanto, as parcelas que originalmente têm data de vencimento com as datas mencionadas ficam inalteradas, portanto, nestes três meses (julho, agosto e setembro) o contribuinte terá que pagar duas parcelas por mês. Os que optarem pelo pagamento com desconto em parcela única o vencimento permanece para o próximo dia 15/04.