01 MAR 2021

FORÇAS DE SEGURANÇA E FISCALIZAÇÃO RECEBEM DENUNCIA, MULTAM EM R$ 20 MIL REAIS PROPRIETÁRIO DE CHÁCARA E PROMOTORA DE FESTA CLANDESTINA E AINDA QUALIFICAM 20 PARTICIPANTES, CUJO NOMES FORAM ENVIADOS PARA PROVIDENCIAS DA POLÍCIA CIVIL.

No último dia 26 de fevereiro a Guarda Civil Municipal de São Manuel após receber denúncia anônima de realização de festas clandestinas no bairro de Toledo, em operação conjunta com a Polícia Militar e o Setor de Tributação da Prefeitura, se deslocaram ao bairro rural.

Ao encontrarem dois indivíduos em frente a estância “Nossa Senhora Aparecida”, os mesmos confirmaram a realização de um evento no local, organizado por I.C.M.M., que não se encontrava presente no momento da averiguação, pois segundo informações, estaria se dirigindo a cidade de São Manuel com a intenção de comprar bebidas para o evento.

Nesta diligência as Forças de Segurança e a Fiscalização não conseguiram adentrar a chácara.

Porém, no sábado (27), por volta das 21h00, nova denúncia foi feita que evento estaria acontecendo no mesmo local. Desta feita, os órgãos de fiscalização e segurança puderam confirmar quem era a promotora responsável pela festa clandestina e o proprietário do local, que alugou para o evento V.A.Q.

Durante a averiguação na chácara, 20 pessoas, entre jovens adolescentes, foram qualificadas como participantes, que tiveram seus nomes anotados pela Polícia Militar que encaminhou para providencias da Polícia Civil e para o Setor de Tributação da Prefeitura de São Manuel.

Na Polícia Civil, os participantes podem ser denunciados pelos artigos 268 e 330 do Código Penal e o Setor de Fiscalização da Prefeitura, já multou em R$ 10 mil reais a produtora da festa e o locador da chácara.