01 MAR 2021
PREFEITURA ADQUIRIU MAIS UMA NOVA E MODERNA AMBULÂNCIA.

PREFEITURA ADQUIRIU MAIS UMA NOVA E MODERNA AMBULÂNCIA.

Emenda parlamentar do deputado Wellington Moura foi utilizada para a compra do novo veículo

A Administração Municipal através da Diretoria de Saúde em seu contínuo processo de renovação de frota de veículos, recebeu nesta segunda-feira (1) uma nova ambulância, fruto de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 do deputado estadual Wellington Moura (Republicanos). O Município entrou com uma contrapartida de R$ 26.990,00 para a aquisição do novo veículo.

O prefeito Ricardo Salaro fez questão de agradecer ao deputado Wellington Moura pela liberação da emenda, “Quero agradecer ao deputado pelo envio dessa emenda parlamentar e dizer que essa nova ambulância será de grande utilidade para melhor servir a nossa população. Nossos veículos, transportam pacientes, principalmente para atendimento dos casos de saúde, durante todo o dia e precisamos sempre tê-los sempre em perfeitas condições, para prestar da melhor maneira possível esse atendimento”, disse o prefeito. .

Com essa ambulância adquirida, a Diretoria de Saúde passa a contar com 6 novos veículos para o transporte de pacientes, fora as que foram recuperadas e também estão sendo utilizadas.