19 FEV 2021
ADMINISTRAÇÃO
SALARO PEDE REFORMA DA DELEGACIA DE POLÍCIA PARA INSTALAÇÃO DE TODOS OS SEUS DELEGADOS E AINDA DO POSTO DE ATENDIMENTO DO PROCON.

O prefeito Ricardo Salaro se reuniu nesta sexta-feira (19) no Procon em São Paulo, com o Secretário da Defesa do Consumidor, Fernando Capez, solicitando recursos financeiros para a adequação, reforma e ampliação do prédio da Delegacia de Polícia do Município, para que possa abrigar inclusive a Delegacia da Mulher e o Posto de Atendimento do Procon. Com isso todos os delegados de polícia da cidade ficariam num mesmo prédio, facilitando o trabalho executado.

O prefeito Salaro aproveitou ainda para solicitar um veículo para o atendimento das necessidades do Procon na cidade.

“Estamos solicitando recursos para a reforma de nossa Delegacia para que possamos abrigar todos os nossos Delegados da polícia civil em um único local, juntamente com o Posto de Atendimento do Procon, que recebe muitas reclamações da população no dia a dia. Quanto à solicitação de um veículo, ele será de uso exclusivo e extremamente útil em fazer cumprir com a autonomia que este órgão possui, bem como colaborar em atender sua principal missão, que é de equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. O secretário Fernando Capez sempre foi um amigo que muito ajudou a nossa São Manuel”, disse o prefeito.

Durante a reunião, o secretário Fernando Capez, que quando ocupou o cargo de deputado estadual, muito colaborou com recursos enviados ao Município, principalmente para as entidades do terceiro setor, obras de infraestrutura e reforma e ampliação do Pronto Socorro do hospital, disse que iria se empenhar em atender as solicitações do prefeito Salaro com o maior prazer e que a cidade de São Manuel faz parte da sua vida pública, tendo inclusive instalado o seu escritório político central na cidade, quando foi deputado estadual.

“Sempre trabalhamos por São Manuel e iremos continuar esse trabalho.  Vamos encaminhar o pedido a Secretaria de Segurança Pública para que essa importante reforma seja concretizada”, disse o secretário Capez.

A reivindicação de reforma da Delegacia de Polícia é a primeira de uma cidade do interior do estado junto à Secretaria de Segurança Pública e será analisada juntamente com outras 53 delegacias instaladas na capital do Estado.