19 FEV 2021
ZELADORIA DEIXA A AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE MAIS BONITA E FLORIDA

A Administração Municipal através das Diretorias de Gestão e Serviços e Agricultura e Meio Ambiente tem programação definida de zeladoria nos bairros da cidade, que envolvem limpeza de áreas institucionais, como praças e terrenos, tapa buracos, corte e plantio de árvores, troca de lâmpadas, sinalização de trânsito, dentre outras.

A Avenida José Horácio Mellão, porta da entrada principal da cidade e um dos cartões postais do Município, proporciona durante boa parte do ano, momentos de rara beleza, quando seus ipês ficam floridos e ainda com as flores plantadas em seu canteiro central, que se abrem durante boa parte do dia, embelezando ainda mais seu trajeto.

A manutenção das flores no canteiro central conta com uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de São Manuel e a Diretoria de Agricultura do Meio Ambiente e a limpeza é realizada pela Diretoria de Gestão e Serviços.

Boa parte da população também vem colaborando com a manutenção e limpeza da cidade, limpando a frente de suas calçadas; serviço este que a Administração Municipal não consegue realizar, em virtude do surgimento de novos bairros na cidade e falta de pessoal, principalmente neste período de pandemia, onde existem muitos servidores municipais, que em razão da idade e de comorbidades, encontram-se afastados dos serviços.

A cidade agradece a colaboração de todos que dela cuidam, com muito carinho!