19 FEV 2021
VICINAL DA PEDREIRA RECEBE MANUTENÇÃO E TEM TRECHO INTERDITADO PARA INTERLIGAÇÃO DA REDE DE ESGOTO.

A estrada da Pedreira que leva o nome de “Maestro Pedro Catalan”, que liga a avenida Aldo Marini a vicinal Tarcilio Baroni, passando pelo Distrito Industrial II “Prof. Adhemar Augusto”, recebeu por part0e da Diretoria de Gestão e Serviços uma grande manutenção, com abertura de “sangrias” para escoamento das águas de chuva, colocação de fresa de asfalto e ainda de pedregulho e terra. A manutenção foi realizada em todo o seu trecho de aproximadamente 3 quilômetros.

Nesta sexta-feira (19), a finalização dos serviços teve que ser interditada para que fosse feita uma perfuração em um estrutura antiga de concreto, que antigamente era utilizada para passagem de gado das propriedade rurais próximas ao local.  Neste local irá passar a rede de esgoto, que vem desde o novo Distrito Industrial até a estação elevatória da Sabesp, que fica localizada no bairro da Pedreira. A rede de esgoto está praticamente pronta, faltando apenas essa interligação no trecho citado.

A estrada vicinal que está interditada para a realização desse serviço deverá ser liberada para o tráfego de veículos no final da tarde ainda desta sexta-feira, segundo o diretor de Indústria e Comércio, Edinho Baptistão.