Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
18 FEV 2021
DEPUTADO FEDERAL VINICIUS CARVALHO VISITA HOSPITAL E PREFEITURA

O deputado federal Vinicius Carvalho (Republicanos/SP) esteve visitando o hospital local na manhã desta quinta-feira (18), na companhia do vereador Kleber Barbosa e assessores, onde foi recepcionado pelo presidente Walter Boccardo e diretores, pelo diretor clínico, Dr. Kandir Dinhane e pela diretora de Saúde, Patrícia Rossanesi.

Durante a sua visita ao hospital, o deputado Vinicius Carvalho pode ver os melhoramentos que a principal casa de saúde do Município recebeu nos últimos anos e assumiu um compromisso de continuar ajudando as questões envolvendo a saúde da população da cidade, com o envio de emendas parlamentares, como já havia feito em 2018, com o destino do valor de R$ 200 mil reais.

Após a visita ao hospital, o deputado Vinicius Carvalho acompanhado pelo vereador Kleber Barbosa, foi recebido na Prefeitura Municipal pelo prefeito Ricardo Salaro em seu gabinete.  O prefeito estava acompanhado dos diretores Patrícia Rossanesi (saúde) e Tony Forti (Comunicação).

Durante a conversa o deputado fez questão de frisar que o vereador Kleber Barbosa é seu único representante aqui no Município de São Manuel.

“Me identifiquei muito com o vereador Kleber, através de sua luta, da sua conduta, do seu caráter.  Através dessa empatia, pretendo manter uma reciprocidade de conquistas com a cidade de São Manuel e ser um embaixador do Município em Brasília, fazendo do meu gabinete a extensão da sua cidade”, disse o deputado.

O prefeito Ricardo Salaro agradeceu a visita do deputado e entregou a ele o Plano de Governo onde estão contempladas as principais ações a serem desenvolvidas durante o período de 2021-2024.

“Queria agradecer ao deputado Vinicius Carvalho pela visita, pelo desprendimento e pela postura com relação a nossa cidade, nos trazendo esperança e abrindo as portas para nossa Administração, junto aos órgãos federais.  Esse relacionamento será de fundamental importância para que São Manuel possa conseguir recursos junto aos Ministérios e realizar as obras e investimentos necessários. O vereador Kleber está imbuído em nos ajudar nessa missão e a presença do deputado Vinicius Carvalho em nossa casa, nos anima ainda mais, no sentido de unir forças, para que possamos cumprir com os compromissos assumidos junto a nossa população”, disse o prefeito Salaro.

O vereador Kleber Barbosa também fez questão de se posicionar, agradecendo a presença do deputado em nossa cidade e a confiança em sua pessoa.  “Queria dizer ao deputado Vinicius que estou trabalhando para ajudar o prefeito Ricardo Salaro a concretizar as ações inseridas em seu Plano de Governo e que para tanto, pode contar com meu apoio.  Não medirei esforços em ajudar na busca por recursos necessários, que irão beneficiar a nossa população”, disse o vereador.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024