17 DEZ 2020
CASA DO PAPAI NOEL CONSTRUÍDA NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS PODERÁ SER VISITADA NO SISTEMA DRIVE THRU.

São Manuel não esquece do PAPAI NOEL!

Ele estará presente neste ano, de uma forma toda especial, inédita e que nos proporcionará a emoção de vivenciarmos o Natal.

O bom velhinho estará presente, na sede da Associação dos Funcionários Públicos Municipais, nos dias 20 a 24 dezembro, das 18 às 22 horas, esperando a sua visita, no sistema drive thru (dentro do carro). A sede da Associação fica na Rua Geraldo Doto, no jardim Bela Vista.

Neste ano, o bom velhinho lamenta não ter conseguido trazer, aquele que seria o melhor dos presentes para a humanidade, ou seja, a vacina para todos, que possa nos imunizar contra a COVID-19, mas certamente estará feliz por trazer a oportunidade de lembrarmos que existimos e temos nosso coração voltado para a paz e emoção e estarmos participando dessa grande emoção.

Venha ver e sentir toda a emoção do Natal, com a presença do Papai Noel, de 20 a 24 de dezembro, na sede Associação dos Funcionários Públicos Municipais.

Mas atenção: somente será permitida a entrada de veículos com as pessoas em seu interior, para que possam visitar a Casa do Papai Noel, excepcionalmente, neste ano, montada de forma toda especial.