17 DEZ 2020
GESTÃO E SERVIÇOS
REPAROS NA VICINAL TARCILIO BARONI

REPAROS NA VICINAL TARCILIO BARONI

A Administração Municipal sabe que a solução para a vicinal Tarcilio Baroni quanto a sua pavimentação é fazer o recapeamento de parte de sua extensão, especialmente na subida do morro da Conquista.

Esse recapeamento já poderia ter sido realizado se um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal tivesse sido autorizado pela Câmara Municipal. Como isto não ocorreu na atual legislatura, o prefeito Ricardo Salaro irá enviar novo pedido para que a próxima Câmara de Vereadores aprove o empréstimo, já que a Prefeitura hoje tem crédito junto as instituições financeiras, para financiar seus projetos que demandam de mais recursos e que podem ser pagos dentro de um prazo maior.

Enquanto isso não acontece, a operação tapa-buraco tem que entrar em ação no sentido de amenizar um pouco o problema, que deverá ser maior no período das chuvas.

No dia de hoje (17) a operação se fez presente na vicinal, na altura do bairro Bela Vista, onde a equipe de manutenção de conservação das vias públicas da Diretoria de Gestão e Serviços, esteve realizando a operação tapa-buraco.