17 DEZ 2020
GESTÃO E SERVIÇOS
PARQUINHO DA SANTA HELENA RECEBE MANUTENÇÃO E NOVA PINTURA

A Diretoria de Gestão e Serviços mesmo com diversos funcionários ainda afastados em virtude do COVID-19, em função da idade, vem realizando diversos serviços de manutenção nas áreas verdes e institucionais da cidade, em conjunto com a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente.

Na área de recreação da vila Santa Helena o parquinho de diversão da criançada está recebendo nova pintura e foi realizada uma limpeza em toda a sua extensão.

A ponte da vila Santa Helena também recebeu manutenção, com nova pintura e construções de galeria de captação de água e calçada, que haviam sido destruídas pela ação da água de chuva.