07 DEZ 2020
PREFEITURA CONSTRÓI GALERIA NA VILA INDUSTRIAL

A Prefeitura de São Manuel através da Diretoria de Obras está construindo uma galeria de águas pluviais na Vila Industrial, que se inicia na Rua Amando Simões e cruza até a Rua Sebastiana C. B. Delgallo (Prima Delgallo).

A obra era uma antiga reivindicação dos moradores da região, já que muita água das chuvas, são provenientes do terreno onde está localizado os prédios da antiga Fiação São Manuel.

O volume de água que ficava armazenado na Rua Amando Smões em época de chuvas era muito grande e invadia inclusive casas das pessoas que residem nas imediações.

A obra que está sendo executada terá a colocação de 45 metros de tubos, com caixa de captação, que custará ao cofre público o valor de R$ 42.350,56.