Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
07 DEZ 2020
PÁTIO DA CLINICA DE ESPECIALIDADES DEVERÁ RECEBER ASFALTO AINDA NESTA SEMANA

No primeiro ano de sua administração, o prefeito municipal Ricardo Salaro, pagou em torno de R$ 250.000,00 de dívidas provenientes da obra, deixadas pela administração anterior, da futura Clínica de Especialidades.

Uma nova empresa precisou ser contratada para o termino da obra com área de 1.263,22 m2, que custará mais de R$ 1 milhão de reais para os cofres do tesouro municipal para ser concluída.

Na Clínica de Especialidades deverá funcionar o atendimento de consultas médicas, inclusive um plantão de pronto atendimento, clínica odontológica e também o laboratório e farmácia municipal. O laboratório municipal deverá ser o primeiro a se mudar para o novo local

Para finalizar a obra foi realizado um processo licitatório para o revestimento de colunas da entrada principal, finalização de duas salas de dentistas e a pavimentação do pátio. A pintura interna, também sendo finalizada.

Nesta semana deverá ser iniciada a pavimentação do pátio de estacionamento da Clínica de Especialidades, devendo a obra ser finalizada até o final de 2020.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024