07 AGO 2020
GESTÃO E SERVIÇOS
LOCAL DE GUIA RECONSTRUÍDA NA RUA ONOFRE LEITE DE ANDRADE NA COHAB III SERÁ LIBERADO NO PRÓXIMO DIA 10.

A Diretoria de Gestão e Serviços concluiu nesta sexta-feira, 7, a reconstrução de guia e calçada em área pública, localizada na Rua Onofre Leite de Andrade na Cohab III, melhorando a acessibilidade e aumentando a segurança dos pedestres no local.

Mesmo com a conclusão das obras, os pedestres, quanto os motoristas, devem tomar cuidado ao passar pelo local que se encontra ainda interditado e que tem liberação agendada para segunda-feira próxima, dia 10.