07 AGO 2020
COMEÇA A CONSTRUÇÃO DA SEGUNDA ROTATÓRIA NA VICINAL TARCILIO BARONI

Na vicinal Tarcilio Baroni a Administração Municipal já construiu uma primeira rotatória no cruzamento com a vicinal “Maestro Pedro Catalan”, que dá acesso ao novo Distrito Industrial “Prof. Adhemar Augusto”.

No último dia 6, a empresa FORTPAV iniciou a construção da segunda rotatória na confluência das chácaras do bairro Hélio Aguiar.  Junto com a obra que deverá melhorar o acesso à vicinal Tarcilio Baroni, será concluído o asfaltamento da última quadra da Avenida Teophilo Portela, interligando a Avenida das Andorinhas com a Rua Bem-te-Vi.

A obra estimada em R$ 273.362,66 contou com emenda parlamentar do deputado federal Alexandre Leite (DEM), com contrapartida de R$ 50.505,52 da Prefeitura Municipal.

A construção de mais essa rotatória na vicinal Tarcilio Baroni será importante, pois irá possibilitar maior segurança ao tráfego de veículos, principalmente aqueles que adentram pela avenida Theophilo Portella.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021