05 AGO 2020
MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE PARTICIPAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA COMUNICADE NEGRA VISITAM O GABINETE.

Através da Portaria nº 515 de 23 de dezembro de 2019, a Administração Municipal nomeou os novos membros integrantes do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra (CMPDCN) de São Manuel.

O Conselho possuiu representantes da sociedade civil, do gabinete do prefeito, das diretorias municipais da Cultura, Esporte, Turismo, Educação e Saúde.

Os representantes da sociedade civil são: Benedito Nilson Chagas, Dr. Josué Misael Tristão, José da Silva, sendo nomeados como suplentes, João Aparecido de Lima, Dirce de Oliveira Lima e Nelson de Souza.

Os representantes do Gabinete do Prefeito são: Maria Isabel Tristão Tomás e Cleiton Benedito Leite.

Os representantes das Diretorias Municipais da Cultura, Esporte e Turismo são: Ana Carolina de Oliveira Chagas e Heitor Marques.

As representantes da Diretoria Municipal da Educação nomeadas foram, Patrícia Rodrigues Ferreira Tristão e Benedito de Moura e as representantes da Diretoria Municipal de Saúde são Giovanna Cristina da Silva e Telma Regina Clementino.

Durante a visita ao gabinete do prefeito ocorrida na tarde desta quarta-feira, 5, estiveram presentes os membros Benedito Wilson Chagas, Dr. Josué Misael Tristão e Ana Carolina de Oliveira Chagas.

No bate papo descontraído alguns assuntos foram tratados e o prefeito municipal fez questão de enfatizar que a participação do Conselho Municipal da Comunidade Negra na história do desenvolvimento do Município tem uma importância da maior relevância, que jamais poderá ser desprezada.  Daí a necessidade inclusive da reativação do Conselho, que por um bom período ficou inativo no Município.