04 AGO 2020
OBRA DA NOVA GALERIA FOI INICIADA NO BAIRRO CONQUISTA

A Administração Municipal através da Diretoria de Obras está finalizando uma galeria no bairro do jardim Brasil, no cruzamento das ruas Reinaldo Castilho e Virgílio Brollo e iniciou nesta terça-feira uma outra galeria no bairro Conquista, no cruzamento das ruas Lauro Papa com a Silvia Tedesco Meira Leite, a fim de conter uma erosão formada que tem 20 metros de largura por 6 metros de profundidade.

São duas obras importantes de infraestrutura com mais de 100 metros de galerias pluviais que estão sendo construídas, com recursos próprios, no valor total de R$ 59.048,81, pela empresa R.G. Silva Fernandes ME.

A Diretoria de Obras irá executar além dessas obras no jardim Brasil e bairro Conquista, também a construção de galeria na vila Industrial entre as ruas Amando Simões e Prima Delgado; obras importantes de infraestrutura, que vem causando reclamações da população, principalmente no período das chuvas.

A nova galeria do jardim Brasil está praticamente finalizada tem 75 metros de extensão, com escada hidráulica e vai desde a rua Reinaldo Castilho até o Córrego Paraiso.  A antiga galeria será desativada e o campo de futebol recuperado para voltar a ser utilizado pelos moradores do bairro.

As obras da galeria no bairro Conquista foram iniciadas na manhã desta terça-feira, dia 4 e posteriormente será feita a galeria da vila Industrial.