04 AGO 2020
OBRAS
ASFALTO CHEGA AS RUAS AQUILINO DIAS VIEIRA E SÃO MANUEL NA VILA SANTA TERESINHA APÓS LONGOS ANOS DE ESPERA.

Os moradores do bairro Santa Teresinha estão eufóricos com o início das obras de asfaltamento da Rua Aquilino Dias Vieira e prolongamento da Rua São Manuel que irá se estender até a Cohab III, cruzando ao lado da passarela de pedestres, na Rua José Lourenço Blanco.

A obra é vultuosa, com grande movimentação de máquinas e está sendo realizada graças a uma emenda conseguida pelo deputado estadual Fernando Cury junto ao senador José Aníbal, no valor de R$ 260.000,00, com contrapartida da prefeitura de R$ 80.000,00.

Um sonho e uma reivindicação antiga dos moradores do bairro está sendo concretizada pela atual Administração Municipal.  Essa é mais uma obra espera por longos anos, cuja pavimentação foi iniciada na manhã desta terça-feira, dia 4.

Além do asfaltamento das ruas do bairro da vila santa Teresinha, calçadas e iluminação devem ser construídos na Rua São Manuel, no novo trajeto, proporcionando aos moradores das imediações uma nova opção segura de acesso entre os bairros adjacentes.