26 JUL 2020
OBRAS
OBRAS DO ASFALTAMENTO DAS RUAS AQUILINO DIAS VIEIRA E SÃO MANUEL, MOVIMENTAM O SANTA TERESINHA.

Os moradores do bairro Santa Teresinha estão eufóricos com as obras de asfaltamento da Rua Aquilino Dias Vieira e prolongamento da Rua São Manuel que irá se estender até a Cohab III, cruzando ao lado da passarela de pedestres utilizada pelos moradores dos bairros da Coahb III e CDHU I.

A obra é vultuosa, com grande movimentação de máquinas e está sendo realizada graças a uma emenda conseguida pelo deputado estadual Fernando Cury junto ao senador José Aníbal, no valor de R$ 260.000,00, com contrapartida da prefeitura de R$ 80.000,00.

Um sonho e uma reivindicação antiga dos moradores do bairro está sendo concretizada pela atual Administração Municipal que vem realizando e entregando grandes obras em todos os bairros da cidade e do distrito de Aparecida de São Manuel, mesmo num momento delicado, em que as receitas despencaram, em virtude da pandemia do Covid-19.

Isso demonstra o quanto é importante ter uma boa gestão do dinheiro público, que mesmo nos momentos difíceis, as obras acontecem, sem prejuízo ao atendimento da saúde da nossa população.