23 JUN 2020
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
GCM RECEBE VISITA DA DELEGADA DA DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER DO MUNICÍPIO

Na última segunda feira, 22 de junho, a GCM São Manuel recebeu, em sua nova sede, a visita da Dra. Ana Carolina de Brito, Delegada responsável pela DDM – Delegacia de defesa da mulher.

Durante a visita foram discutidas as principais estratégias a serem adotadas como forma de combate a violência doméstica no município, que aumentou significativamente nos últimos meses.

Também durante a visita, Dra. Ana Carolina fez um agradecimento ao diretor Adjair de Campos e ao Comandante Wagner Camargo pela parceria da GCM são Manuel com a DDM, além de destacar o excelente trabalho desenvolvido pelos Gcm Simone e Gcm Luciano e toda a equipe da Patrulha Maria da Penha.

Vale lembrar que o patrulhamento Maria da Penha funciona 24 horas e pode ser acionado através do 199, diretamente pelo telefone (14) 999000977 de segunda a sexta-feira durante o horário administrativo ou ainda pelo aplicativo “ESTÁ ACONTECENDO”, disponível na loja de aplicativos do celular.