18 JUN 2020
TURISMO
CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA ABORDAGEM E REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE TURISMO DO ANO DE 2016

A Prefeitura Municipal de São Manuel, através da Diretoria Municipal de Turismo, torna público e convida a população em geral para participar da 2ª. Audiência Pública que será realizada no dia 26 de junho de 2020, às 9h30 horas, nesta cidade, através de transmissão on line (via facebook) com acesso pelo endereço /municipiodesaomanuel , onde serão debatidos:

1) Abordagens e Revisão do Plano de Turismo Municipal do ano de 2016;

2) Inclusão de novas proposituras; com sugestões de mudança.

A finalidade da 2ª. Audiência Pública é colher subsídios para as adequações e modificações necessárias para a incrementação das ações na área do turismo no Município.

São Manuel (SP), 18 de junho de 2020.

Ricardo Salaro Neto

Prefeito Municipal