08 MAI 2020
XADREZ MANTÉM ROTINA DE TREINAMENTO ONLINE

Com a possibilidade de utilizar plataformas digitais para a disputa de torneios, a Equipe de Xadrez de São Manuel continua estudando em casa e participando de vários torneios online, como o Campeonato Brasileiro Amador organizado pela Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) e o Campeonato Paulista de Menores organizado Federação Paulista de Xadrez (FPX). Em São Manuel, o torneio interno chamado de “Barragem” também continua com a participação de vários enxadristas da cidade. Na etapa do mês de abril, foram realizadas 97 partidas que terminaram com os seguintes campeões: João Pedro Davanso,  campeão na categoria absoluto; Leticia Manzatto, campeã na categoria feminino; Bruno Leite Corrêa, campeão na categoria juveni2l; Lívia Leite Corrêa, campeã na categoria infantil; e o destaque de jogador que mais disputou partidas pela barragem foi para José Eduardo Moreto, que jogou 30 partidas. Parabéns a todos os participantes e aos campeões. Lembrando que a temporada 2020 terá sua última etapa no mês de novembro, convidamos a todos os jogadores de xadrez da cidade para participar. Basta entrar em contato através do telefone (14) 99749-4918 (WhatsApp) que a equipe de xadrez irá enviar o regulamento e fazer a inscrição gratuita.